sexta-feira, abril 28, 2006

TV Guia



A memória mais remota* de algo semelhante a série de culto vem daqui e deixou muitas saudades.

Outras, da mais antiga para a mais recente:
Ally McBeal (e as suas alucinações musicais com Barry White)
Sex and the city
Six feet under
Desperate Housewives

*(fora esta, mas esta é mesmo remota)

A televisão às vezes não nos faz a cabeça quadrada. Bom fim de semana!

Etiquetas:

quinta-feira, abril 27, 2006

Festival Internacional de Tango



É já de 24 a 28 de Maio, o Festival Internacional de Tango. Ver, ouvir, aprender e dançar o tango com os melhores, tudo isto é possível nestes dias. Há pacotes de workshops com preços fantásticos para iniciantes. Vai dar um jeitão para o Meeting Point de Junho. E mais não dizemos por enquanto...

A lição de tango por Sally Potter
Para ouvir

Etiquetas: , ,

Nº 05



Com tantas entregas, o 25 de Abril e novos projectos (nomeadamente este) com timings muito apertados, tem faltado o tempo para estar por aqui. Vamos tentar voltar à antiga assiduidade, que também já não conseguimos passar sem isto.

Etiquetas:

quinta-feira, abril 20, 2006

Casamento Lux Woman





A Lux Woman já tem a edição especial de casamentos nas bancas. A Evatrai fez-se orgulhosamente representar pelo Havana 2010. Gostámos de rever a Designers Guild, sempre com cores fabulosas e alguns padrões apetecíveis e da ideia que deu origem ao artigo "20 maneiras de poupar na lua-de-mel".

Casamento Lux Woman 2006
€ 2,50

Etiquetas: , ,

quarta-feira, abril 19, 2006

Anúncio de imprensa



FCB São Paulo
via Ad Blather

Não há cura para o bichinho da publicidade. Qualquer dia voltamos a exercer. Capaz disso é a Eva.
Aqui, agências por onde passámos
Leo Burnett (fun site ♥)
Young & Rubicam
Euro RSCG
Novo Design
Lintas

Etiquetas:

CONsERTOS



É assim mesmo, com um s em vez de um c, que a Associação de Amigos da Escola de Música do Conservatório Nacional dinamiza a série de concertos "Em busca de um salão perdido", chamando a atenção para o estado de abandono do Salão Nobre da escola. Já vai na 3ª série, 2ª parte e no próximo dia 26, por exemplo, pode-se ouvir um programa subordinado ao tema "O esplendor do Barroco". Uma boa maneira de prolongar a Festa da Música, este ano também dedicada ao Barroco. Os concertos são gratuitos e realizam-se no dito Salão Nobre. O folheto promete "uma acústica de sonho".

Etiquetas: ,

terça-feira, abril 18, 2006

Vigor



Matamos saudades dos posts com o Leite Especial Vigor. Embora criada para inglês ver (veja-se "História" na página respectiva do site da Lactogal), a marca Vigor entrou na iconografia afectiva portuguesa. As garrafas de vidro com este lettering já não andam por aí, mas o Vigor continua a ser bebido com prazer e, regozijo, continua a ser português.

» O que é nacional é bom

Etiquetas:

sexta-feira, abril 07, 2006

Vá para fora cá dentro*


Estamos de saída para uma semana de descanso. Vamos aproveitar estes dias para ser turistas na própria terra, a começar já no Domingo, com o pic-nic do projecto Pedras d'água. É que os Meeting Point têm sabido muito bem e a nossa Lisboa "es un encanto". Olé!
*

» O que é nacional é bom

Etiquetas: , ,

quarta-feira, abril 05, 2006

Nº 04



E a vencedora do desafio proposto com o nº 3, a nossa leitora Maria, ganha um conjunto de postais Ditados POP. Em cada conjunto de postais, há uma ovelha negra surpresa. Descubra-os em breve aqui no blogue :)

Etiquetas:

Fiore


Convite de casamento


Marcadores de mesa flores


Cartão de visita do casal

2002
Ecoline sobre papel-aguarela

Tratamento em Photoshop; finalização em Freehand

"There came a time when the risk to remain tight in the bud was more painful than the risk it took to blossom." Anaïs Nin

"How can one help shivering with delight when one's hot fingers close around the stem of a live flower, cool from the shade and stiff with newborn vigor." Colette

"The violets in the mountains have brocken the rocks" Tennessee Williams

Fiore: convite, participação, missal, marcadores de sala, marcadores de mesa, ementa argola de guardanapo, livro das bodas, cartão de agradecimento de presença, cartão de visita do casal. Mais imagens aqui. Encomendas e informações em shop online, aqui ao lado, ou aqui.

Etiquetas: , ,

segunda-feira, abril 03, 2006

Dia da mentira


René Magritte 1928-29

Em Abril ainda não fizemos nenhum post.

Paul Watzlawick: "A realidade é real? Confusão, desinformação, comunicação", Relógio d'água Colecção Antropos

Etiquetas: ,