quinta-feira, junho 01, 2006

Lista de casamento



Aqui se dá por iniciada uma série de extensão desconhecida intitulada Lista de casamento. Pretende-se dar a conhecer os básicos a constar na lista de casamento da nossa Eva.

Para começar e inspiradas pelo calor que se tem feito sentir:
- Formas para 7 gelados SOMMAR € 1,99 IKEA
- Rede de baloiço SOMMEIL € 99 Area
(antiga Habitat)
- Mala térmica COOLIO € 10 Habitat


A nossa lista é um work in progress. Aceitamos sugestões. Dêem-nos a conhecer os vossos artigos de estimação, aqueles que sempre quiseram ter porque sim, aquém ou além de toda a conveniência. Ficamos à espera cheias de curiosidade!

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Cláudia said...

Antes de vocês acharem isto parvo, já eu acho.
Mas a primeira coisa que eu pensei que teria obrigatoriamente que existir no MEU casamento era um comedouro e um bebedouro super giro para as minhas cadelas. De louça, claro, mas não precisava de ser vista alegre.
Bjos

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu quero voltar a ter um cortador de ovos cozidos, que o meu adorado primeiro exemplar já se estragou. Só para feriados e dias de festa.

12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home